A senadora Ivete da Silveira (MDB-SC) destacou, em pronunciamento nesta terça-feira (3), que Santa Catarina recebeu o prêmio Melhor Estado para Fazer Turismo, da Editora Abril e Viagem Turismo. A premiação foi entregue durante a Abav Expo 2023, no Rio de Janeiro.
— O turismo catarinense mais uma vez foi destaque nacional ao ser condecorado na categoria de melhor estado para turismo do Brasil. O prêmio está na sua 19ª edição, com um total de 38 categorias e 108 finalistas. Esta é a décima terceira vez que Santa Catarina é reconhecida como o melhor destino turístico do país, destacando-se como um dos estados mais completos para os visitantes.
Ivete ressaltou que o hotel Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, recebeu prêmio na categoria Melhor Resort do Brasil e o parque Beto Carrero World, localizado em Penha, foi escolhido como o Melhor Parque Temático do Brasil. A senadora também destacou que o hotel Fazenda Park Resort, localizado na comunidade de Gasparinho, foi premiado como Melhor Hotel Fazenda do Brasil e que o Aeroporto Internacional de Florianópolis recebeu o título na categoria Prêmio Inovação.
Senado Federal Nanismo: audiência discute inclusão de medicamento para acondroplasia no SUS
Senado Federal Violência digital contra mulher também é crime; veja como denunciar
Senado Federal CAS analisa projeto que prevê ensino de primeiros socorros a estudantes
Senado Federal Guerra no Irã: MP reduz preço do diesel para conter alta do petróleo
Senado Federal CSP pode votar autorização para que estados legislem sobre direito penal
Senado Federal Interlegis lança guia de boas práticas ASG para o Legislativo Mín. 13° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 24°
Chuva
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
