Quinta, 27 de Agosto de 2026
16°C 24°C
Sabará, MG
Publicidade

Governo de Minas vai antecipar o salário dos servidores do mês de março

Os vencimentos, salários e proventos referentes ao mês de MARÇO/2023 estarão disponíveis na rede bancária no dia 06/04/2023

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
31/03/2023 às 12h00
Governo de Minas vai antecipar o salário dos servidores do mês de março

A Coordenadora da Coordenadoria da Administração Financeira, publicou ontem 30 de março a portaria antecipando o pagamento dos servidores públicos estaduais. 

 

Leia a íntegra da publicação:

 

SUBSECRETARIA DO TESOURO ESTADUAL

COORDENADORIA DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

PORTARIA CAF-G Nº 00007, de 29 de março de 2023.

A Coordenadora da Coordenadoria da Administração Financeira, no uso de suas atribuições legais, expede a seguinte portaria:

Art. 1º - Os vencimentos, salários e proventos referentes ao mês de MARÇO/2023 estarão disponíveis na rede bancária no dia 06/04/2023, para celetistas, pensões especiais, servidores públicos civis e militares, ativos, inativos e reformados e de pensionistas da Administração Direta do Poder Executivo e Autarquias.

Art. 2º - O Departamento de Finanças do Estado – DFE transferirá os recursos financeiros aos órgãos e entidades do Poder Executivo, da Administração Direta e Indireta, no dia útil imediatamente anterior ao disposto no artigo 1º, em conformidade com o disposto no artigo 3º da Portaria CAF-G 00027, de 02/10/2017.

Art. 3º - Os créditos às entidades consignatárias, no âmbito do Poder Executivo e Autarquias, serão efetuados no dia 06/04/2023.

Art. 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Gilberto Silveira FariaHá 3 anos GuanhãesPortaria referente ao estado de São Paulo. Resposta Jornal Folha de Sabará: Prezado Gilberto, a nossa informação é verdadeira e foi publicado no diário oficial de Minas Gerais e divulgado no dia 31 de março no site do governo de Minas. O salário será sim antecipado.
Geraldo Há 3 anos Bom Despacho-MG Grande feita. Se ao menos houvesse o respeito com relação ao piso, teria mais respeito. Isso se chama migalhas aos porcos.
Marizilda Menezes Há 3 anos MGEssa informação é Fake, pois essa portaria CAF-G 00007, é de SP. No diário oficial de MG não tem nenhuma informação sobre esse assunto. RESPOSTA: JORNAL FOLHA DE SABARÁ: Prezada Sra. Marizilda a informação não é FAKE. A portaria foi publicada e a divulgação da informação foi feita no dia 31 de março de 2023 no site oficial do Governo de Minas Gerais. Pode ficar tranquila. Não publicamos fake. Confira o site oficial do Governo: https://www.mg.gov.br/planejamento/noticias/governo-de-minas-antecipa
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias