Quinta, 27 de Agosto de 2026
16°C 24°C
Sabará, MG
Publicidade

Atenção você que é MEI – Micro Empreendedor Individual em Sabará

A partir de 03/04/2023 todos os contribuintes classificados como Microempreendedores Individuais – MEI, no ato da prestação do serviço, deverão emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
28/03/2023 às 15h08
Atenção você que é MEI – Micro Empreendedor Individual em Sabará

Conforme Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional – CGSN Nº 169, de 27 de julho de 2022 (http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=125242), informamos que a partir de 03/04/2023 todos os contribuintes classificados como Microempreendedores Individuais – MEI, no ato da prestação do serviço, deverão emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e a partir do sistema informatizado disponível no Portal do Simples Nacional, nas situações quando essa emissão é obrigatória.

Mais informações sobre como acessar esse ambiente podem ser encontradas em https://www.gov.br/nfse/pt-br/mei/links-com-passo-a-passo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias