
A trupe de palhaças do grupo ?As Marias da Graça? garante boas risadas em participação inédita no Diversão em Cena ArcelorMittal em Sabará, no dia 28 de junho.
Shoyu, Indiana, Iracema e Maffalda resolvem passar o domingo na praia de Copacabana e a aventura, que começa com o pneu do calhambeque furado, se desdobra em muita diversão. Na praia elas fazem um strip-tease, desfilando com seus maiôs graciosos e divertidos, enfrentam desastradamente, perigos no mar, chuvas de verão e, claro, areia no maiô.
Com coreografias ao som de Roberto Carlos, Elza Soares e Rita Pavone, ?Tem Areia no Maiô? estará em cartaz, às 16 horas, no Teatro Municipal de Sabará. A entrada é gratuita.
Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, em parceria com a Prefeitura de Sabará, e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade.
Em uma maratona cultural, o projeto traz a Sabará pelo segundo ano consecutivo, até novembro, uma programação com 35 espetáculos infantis todos os sábados.
A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.
DIVERSÃO EM CENA
ARCELORMITTAL
?Tem Areia no Maiô?
Data: 28 de junho ? Sábado
Horário: 16 horas
Local: Teatro Municipal de Sabará | R. Dom Pedro II, Sabará - MG
Classificação Livre
Entrada Gratuita
* Distribuição de ingressos aos sábados, a partir das 9h no Teatro Municipal de Sabará.