O Índice Geral de Preços- 10 (IGP-10), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou inflação de 1,19% em novembro. Em outubro, o indicador havia tido deflação (queda de preços) de 0,31%.
A taxa de novembro deste ano ficou, no entanto, abaixo dos 3,51% de novembro de 2020. Com o resultado, o IGP-10 acumula inflação de 17,47% no ano e de 19,78% em 12 meses.
A alta outubro para novembro foi puxada principalmente pelos preços no atacado. O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) passou de uma deflação de 0,77% em outubro para uma inflação de 1,31% em novembro.
O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) também teve alta ao subir de 0,53% em outubro para 0,95% em novembro.
Por outro lado, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede o varejo, teve queda ao recuar de 1,26% em outubro para 0,79% em novembro.
e-Commerce Subadquirente usa IA para reduzir fraudes no e-commerce
e-Commerce Distribuição de medicamentos avança com foco em conformidade
Atacado e Varejo Shopping CDC celebra aniversário do Brás com várias atrações
Atacado e Varejo Produção de azeitonas na Califórnia otimiza a importação
e-Commerce Dia dos Namorados: como tornar a noite memorável
Atacado e Varejo Tecban apresenta soluções para varejistas na APAS Show 2026 Mín. 14° Máx. 25°
Mín. 14° Máx. 26°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nublado
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
