Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Jardineirinha do Arrumação invade o Teatro Municipal

Jardineirinha do Arrumação invade o Teatro Municipal

Por: Glaucia Melo Clark
23/10/2015 às 12h24

A noite de ontem foi especial. O Teatro Municipal de Sabará recebeu vários artistas para a gravação do Programa Arrumação, apresentado pelo artista e produtor, Saulo Laranjeira, secretário municipal de Cultura da cidade.

A atração principal foi o cantor e compositor Raimundo Fagner, que empolgou e emocionou a plateia que lotou o teatro. Com mais de 40 anos de carreira o cearense trouxe para a sua apresentação os grandes sucessos Borbulhas de Amor, Deslizes e Canteiros.

Além de Fagner, o palco recebeu os sabarenses das bandas Aerofusca e Sapotchen, os cantores Zé Geraldo, Lula Ribeiro e a banda mineira Faca Amolada, formada por Chico Bread Rocha e seus filhos Isadora e Emanuel.

As apresentações de ontem poderão ser vistas em duas edições do programa Arrumação.

Na noite de hoje, sexta-feira, Saulo Laranjeira volta ao teatro, onde continuará a gravação. Dessa vez os artistas sabarenses praticamente dominarão o palco que será ocupado pela Sociedade Musical Santa Cecília, Grupo Reviver, Alexandre Piló, Ralfe Rodrigues e Bloco Tambará. E ainda a cantora belo-horizontina Paula Santoro e a dupla Fernando Muzzi e Selmma Carvalho.

A Folha de Sabará parabeniza a Prefeitura através das Secretarias de Comunicação e Cultura pelo apoio ao evento, a Laranjeira Produções pela realização, a Rede Minas e principalmente ao nosso secretário de Cultura Saulo Laranjeira que proporcionou à cidade esse belo espetáculo. E também a sociedade sabarense que lotou o teatro na noite de ontem deixando as apresentações ainda mais emcoionante.

Hoje a gravação começa a partir das 19h. Os ingressos já estão esgotados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
FLIS 2026 Há 3 dias

Sabará vira palco da literatura, da memória e da arte na 12ª Festa Literária de Sabará- FLIS

FLIS 2026 acontece nos dias 27 e 30 de agosto, ocupa espaços históricos da cidade e reúne lançamentos de livros, cordéis, oficinas, teatro, música e atividades para diferentes públicos.

ARTE GRATUITA Há 4 dias

Grupo Teatro Kabana abre inscrições para oficinas gratuitas de canto, teatro e percussão em Sabará

Projeto Batu Kaki oferece oficinas de Canto e Cena e Percussiva no CEU das Artes; atividades começam em 29 de agosto e seguem até 21 de novembro, com 25 vagas gratuitas por turma

Café com Jabuticaba Há 1 semana

Café com Jabuticaba leva tradição, gastronomia e memória de Sabará para cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Projeto “Café com Jabuticaba” leva a tradição, os sabores e as memórias de Sabará a cidades da Região Metropolitana, com cafés afetivos, oficinas de geleia, histórias, música e valorização do patrimônio cultural ligado à fruta símbolo do município.

POLPA E PELE Há 3 semanas

Lançamento do livro Polpa e Pele em Sabará terá sarau poético e entrada gratuita no Rancho da Cultura

Poeta Tamires Lunardelle estreia na literatura com evento aberto ao público no dia 9 de agosto, reunindo poesia, microfone aberto e valorização da cultura local

PRIMEIRO LIVRO Há 3 semanas

Gabriela Correia lança “Romance em Pequenos Versos” no Teatro Municipal de Sabará neste sábado (8)

Escritora sabarense apresenta sua primeira edição física após cinco anos de espera. O lançamento de Romance em Pequenos Versos celebra a literatura, a cultura de Sabará e a força da escrita como instrumento de esperança e transformação.

Lenium - Criar site de notícias