Polícia PCC EM SABARÁ
Dupla é presa em Sabará com armas, drogas e munições; polícia apura ligação com o PCC
Prisões ocorreram no bairro Bela Vista após denúncia de que os suspeitos estariam armados e embalando drogas em uma residência
14/10/2026 20h20
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: PMMG - SABARÁ
IMAGEM REPRODUÇÃO PMMG VÍDEO

Dois homens foram presos nesta terça-feira (13), no bairro Bela Vista, em Sabará, durante uma ação da Polícia Militar. Segundo as informações divulgadas, a dupla é suspeita de ter ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A ocorrência começou após denúncias de que os suspeitos estariam armados e embalando drogas dentro de uma residência. Com as informações, equipes da Polícia Militar foram até o endereço e realizaram a abordagem.

Durante a ação, os policiais apreenderam pinos de cocaína, maconha, duas armas de fogo, munições, R$ 241 em dinheiro e aparelhos celulares.

Os dois homens foram presos e encaminhados para uma unidade da Polícia Civil em Sabará, juntamente com todo o material apreendido.

A possível ligação dos suspeitos com o PCC ainda é tratada como hipótese investigativa. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre a identidade dos presos ou sobre eventual participação da dupla em outros crimes.

A ocorrência segue sob apuração das autoridades responsáveis.