Política 100 DIAS DE GOVERNO
Deputada Carol Caram reafirma compromisso com Sabará durante apresentação dos 100 dias de governo
Evento liderado pelo prefeito Sargento Rodolfo destaca ações da nova gestão e ganha força com apoio da deputada estadual
14/04/2025 14h36
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
Foto: Reprodução instagram Prefeitura de Sabara

No dia 10 de janeiro, a Prefeitura de Sabará promoveu um evento de prestação de contas para marcar os 100 Dias de Governo Municipal, evidenciando ações realizadas, conquistas obtidas e os desafios enfrentados nos primeiros meses da nova administração. O encontro, que reuniu secretários, autoridades locais e a população, contou com a presença marcante da deputada estadual Carol Caram, que reafirmou seu compromisso com o município e com a construção de uma política séria, moderna e transformadora.

Durante a cerimônia, cada secretaria apresentou os resultados e projetos em andamento, reforçando a proposta de uma gestão comprometida com a transparência, participação popular e eficiência administrativa.

A deputada Carol Caram, vice-líder do Bloco Avança Minas e vice-líder da Bancada Feminina na Câmara dos Deputados, fez um discurso forte e carismático. Em tom emocionado, relembrou sua trajetória como Procuradora-Geral de Sabará em 2016, e declarou seu entusiasmo com a nova fase da política sabarense:

É uma alegria estar aqui em Sabará, uma cidade que faz parte da minha história. Rodolfo representa a nova política, aquela que a gente quer ver transformando a vida das pessoas. E é por isso que eu quero estar ao lado dele e ser a deputada que mais manda emendas para o povo de Sabará.”

Caram também destacou o reconhecimento do governador Romeu Zema ao trabalho do prefeito Sargento Rodolfo, reafirmando que a atual gestão representa “a nova cara da boa política em Minas Gerais”.

O evento simboliza não apenas os avanços dos 100 dias, mas também a construção de parcerias sólidas que podem transformar a realidade de Sabará. Com apoio parlamentar e foco em resultados, a cidade começa a trilhar um novo caminho de desenvolvimento e valorização da população.