Sabará (MG) – Militares do 61º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens suspeitos de roubo na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Valparaíso. A ação rápida da PM resultou na recuperação da motocicleta roubada e na apreensão de um simulacro de revólver utilizado no crime.
Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista de aplicativo, de 32 anos, foi acionado para uma corrida e, ao chegar ao destino no bairro Valparaíso, foi surpreendido por dois indivíduos. O passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto com o comparsa que o aguardava na calçada.
Após o crime, as guarnições iniciaram um intenso rastreamento e localizaram os suspeitos. Ambos foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil. A moto foi recuperada e o simulacro de arma de fogo, encontrado em um matagal, foi apreendido.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas para auxiliar no combate à criminalidade. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.
Leia também: Polícia - FOLHA DE SABARÁ
Quer receber notícias em primeira mão? Siga-nos nas redes sociais!