Política DIPLOMAÇÃO
Diplomação oficializa novo Governo de Sabará para 2025-2028
Prefeito Sargento Rodolfo e vice Bulim Guerra assumem compromisso de governar com transparência e dedicação, ao lado dos 15 vereadores eleitos.
18/12/2024 21h28 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: FOLHA DE SABARÁ

Nesta quarta-feira (18), no Fórum de Sabará, a Justiça Eleitoral realizou a diplomação dos eleitos para governar Sabará no mandato de 2025-2028. A cerimônia foi conduzida pela juíza Veruska Rocha Mattedi Lucas, que destacou a importância de ética, transparência e compromisso com a população.

O prefeito Sargento Rodolfo (Republicanos), que conquistou a maior votação da história da cidade, com 41.204 votos, e o vice-prefeito Bulim Guerra foram oficialmente diplomados. Também receberam seus diplomas os 15 vereadores eleitos.

Em discurso emocionado, Sargento Rodolfo agradeceu à população e reforçou seu compromisso de transformar Sabará. “Essa diplomação é um pacto com cada cidadão. Vamos construir a cidade que sonhamos, com transparência e dedicação, sempre servindo ao nosso povo”, afirmou.

O evento marcou o início de um novo capítulo para Sabará, com foco em inovação, desenvolvimento e união.