No próximo sábado, dia 20 de abril, às 18h, a Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro será o cenário para o início da segunda temporada do projeto cultural “Cordas em Tom”. Prepare-se para uma noite repleta de música, literatura, artes plásticas, pantomima e delícias gastronômicas.
Programação Musical:
- A abertura ficará por conta da banda “Primícias”.
- A atração principal da noite será o grupo “Samba & Choro de Quintal”.
- O palco será montado no “Sobrado Vermelho”, com a majestosa escadaria e iluminação do imponente Solar do Padre Correia como pano de fundo.
Gastronomia e Ambiente Acolhedor:
- Para compor o cenário, teremos jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local.
- O atendimento no bar será feito por garçons, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas.
Cordas em Tom: Turismo e Cultura em Harmonia:
- O Cordas em Tom é um projeto turístico-cultural idealizado pela Prefeitura de Sabará, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo.
- Lançado em abril de 2023, o evento acontece de abril a outubro, sempre no penúltimo sábado de cada mês.
- Venha prestigiar essa iniciativa no Centro Histórico, na Rua Dom Pedro II, nº 200.
Agende-se e Participe! A Prefeitura de Sabará espera por você nesse encontro que celebra a arte, a música e a cultura.