O site da Prefeitura de Sabará, sofreu um ataque hacker e o site está sob comando de criminosos virtuais desde a parte da manhã. Ao acessar a plataforma, os usuários se deparam com a imagem de um "YODA" DO MAL. O hacker responsável se denomina "YodaF1re”.
Além de um desenho estampado na página inicial do site, tem um texto “Misto quente, é nois na fita". O Hacker com perfil identificado no Twitter tem origem em Portugal e manda msg aos administradores do site da Prefeitura: "Alguém avisa aos Admin que usar “123456” como senha NÃO É SEGURO!"