Em comemoração aos 250 anos do Solar do Padre Correia, a UEMG, através da sua Escola de Música está trazendo dia
03 de agosto (Quinta com Clássicos Especial), às 20 horas
o RECITAL V I T R I N E: com grandes nomes da música clássica em Minas Gerais.
Espetáculo imperdível, para os amantes da música clássica!
O Projeto Vitrine ESMU prevê uma série de apresentações de música de conjunto, com grupos compostos por professores da Escola de Música da UEMG, de forma a mostrar as possibilidades artísticas da escola e o potencial de seu corpo docente. As apresentações acontecem na Escola de Música da UEMG e em diversas instituições parceiras em Belo Horizonte e em outras cidades do Estado de Minas Gerais. Este recital comemora o aniversário de 250 anos do Solar do Padre Correia, em Sabará, e conta com a participação dos professores César Baracho e Marcelo Pereira (saxofone), Guilherme dos Anjos (flauta doce) Renata Cicarini, Rodrigo Miranda e Thaïs Marques (piano). O programa inclui obras de J. S. Bach, W. A. Mozart e Pedro Iturralde.
Retire seu ingresso: