Momentos memoráveis marcaram a noite desta sexta-feira (27/7), no Teatro Municipal, no Centro Histórico da cidade. O belo prédio da cultura colonial mineira foi palco do Grande Concerto do Coral da CEMIG - uma experiência única, com 60 vozes, regidas pelo maestro Luíz Flávio.
Um show de arrepiar, com uma energia inexplicável! Sessenta vozes que fizeram o público presente se emocionar.
O evento faz parte do Projeto Circulação Coral Gremig, formado desde 1991, pelos funcionários da CEMIG.
A apresentação também contou com a participação de dois outros grupos convidados. Juntos, os sessenta participantes proporcionaram, ao público presente, uma brilhante oportunidade de imersão sonora.
A atividade artística e cultural fez parte da programação das comemorações do aniversário de 312 anos de Sabará.