Especiais REUNIÃO
Prefeito de Sabará se reúne com enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem
Trabalhadores debatem sobre o piso salarial da categoria.
11/03/2023 18h07
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Foto: Reprodução Prefeitura de Sabará

Na manhã deste sábado (11/3), uma comissão formada por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem se reuniu com a Administração Municipal para debater sobre o piso salarial da categoria.

O encontro reforça a valorização dos servidores e dos colaboradores da Prefeitura de Sabará buscando, cada vez mais, o pleno atendimento ao cidadão e a excelência no serviço prestado.

A situação encontra-se sem definição de lei por parte do Governo Federal. Com isso, formou-se a comissão municipal para discussão e elaboração de propostas referentes ao assunto.