No domingo, 18 a Praça Santa Rita foi palco da 4ª edição do Samba de Natal. Este ano o evento foi dedicado a duas pessoas especiais Solange (SOL), tia e mãe de coração de Rudglay (organizador do evento) e do sambista Buluska, um momento de emoção e agradecimento.
O Samba contou com a participação de diversos músicos de Sabará, Belo Horizonte e região metropolitana, que se apresentaram gratuitamente.
Os sabarenses e turistas curtiram o evento e juntos conseguiram atingir o grande objetivo do projeto que era arrecadar doações para cestas natalinas. De acordo com o idealizador do evento, Rudglay Vinícius, a meta de doações foi alcançada com mais 1 tonelada de alimentos arrecadados, possibilitando a montagem de 40 cestas completas que serão distribuídas para entidades e pessoas do município.
Que venha 2023!