Especiais SAMBA DE NATAL
Samba de Natal, o samba da solidariedade
Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados
26/12/2022 10h34
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará

No domingo, 18 a Praça Santa Rita foi palco da 4ª edição do Samba de Natal. Este ano o evento foi dedicado a duas pessoas especiais Solange (SOL), tia e mãe de coração de Rudglay (organizador do evento) e do sambista Buluska, um momento de emoção e agradecimento.

O Samba contou com a participação de diversos músicos de Sabará, Belo Horizonte e região metropolitana, que se apresentaram gratuitamente. 

Os sabarenses e turistas curtiram o evento e juntos conseguiram atingir o grande objetivo do projeto que era  arrecadar doações para cestas natalinas. De acordo com o idealizador do evento, Rudglay Vinícius, a meta de doações foi alcançada com mais 1 tonelada de alimentos arrecadados, possibilitando a montagem de 40 cestas completas que serão distribuídas para entidades e pessoas do município.

Que venha 2023!