Localizada no bairro Ana Lúcia, a Paróquia Santa Lúcia realizou entre os dias 3 e 11 deste mês o novenário. Já em 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, foi feita uma procissão motorizada pelas ruas do bairro até a igreja onde foi celebrada uma missa festiva em honra a Nossa Senhora Aparecida. Depois foi realizada uma apresentação da Banda Santa Lúcia e em seguida uma confraternização com show de prêmios para ajudar a igreja.
Embora a Paróquia seja dedicada a Santa Luzia, há uma grande devoção a Nossa Senhora Aparecida, uma vez que é feita a reza do terço nas casas o ano todo levando a imagem da padroeira do Brasil. Cerca de mil pessoas participaram desta celebração.