Acidente grave entre um carro e 2 motos deixou nesta quarta-feira, 02 de junho grande retenção na estrada sentido BH - Sabará.
Dois motociclistas vieram a óbito. Segundo informações o Motorista do carro disse que se distraiu com o GPS, invadiu a pista contrária da MGC-262 e atingiu as vítimas. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho do hospital.