Gerais DENÚNCIA
Clientes da Oi estão há mais de 1 semana sem telefone fixo
Consumidores não conseguem fazer reclamação pelo 0800
09/05/2022 10h40 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará

Consumidores da Operadora Oi, que utilizam o telefone fixo em algumas partes da região central de Sabará, estão há 10 dias com o telefone mudo.

Os usuários foram afetados com a interrupção do serviço disponibilizado pela operadora Oi. Os clientes estão sem telefonia fixa há mais de 1 semana. Aqui na Folha de Sabará, os clientes ligam para o número e são informados que o número não existe. Causando um grande prejuízo para a empresa.

O problema vem causando transtornos principalmente para empresas que dependem do telefone para atender os clientes com a indisponibilidade do serviço  deixando os clientes sem qualquer comunicação. Até o dia de hoje 09/05/2022 não conseguimos atendimento no 0800, e no atendimento eletrônico a informação é a mesma: "Encontramos uma falha na região. ATENÇÃO: por aqui você tem a mesma informação que receberá por telefone e ainda pode acompanhar as atualizações". Para o atendimento 08000310800, não conseguimos também atendimento, pois o atendente virtual informa sobre os problemas técnicos e não tem mais nada a informar.

O problema é que sem um protocolo de atendimento, não conseguimos fazer a denúncia nem a ANATEL, nem mesmo nos órgãos de proteção ao consumidor. 

E aí telefonia OI, você vai pagar o prejuízo causado a seus clientes?