Polícia ASSASSINADO
Homem é morto enquanto jogava sinuca em uma bar no bairro Nações Unidas
Autor tentou fugir, mas foi preso pela polícia a 2km do local do crime
01/05/2022 10h44
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Jornal O Tempo

Um homem de 36 anos foi morto dentro de bar no bairro Nações Unidas, em Sabará, na noite dessa sexta-feira (29). De acordo com o dono do estabelecimento, a vítima jogava sinuca com uma mulher quando foi atingida.

O crime ocorreu por volta das 21h30. O suspeito desceu de uma moto que parou na porta do bar, entrou no local e realizou vários disparos contra o homem. Aos policiais, o dono do bar disse que atendia clientes quando viu o suspeito chegar com capacete na cabeça. No momento em que ele iria pedir para que o homem retirasse o equipamento, viu que ele sacou uma arma e ouviu o barulho de quatro disparos. 

A vítima foi socorrida pela polícia até a UPA Padre Lázaro, onde uma médica constatou o óbito. 

Durante as diligências, os militares receberam informações de que um dos autores estaria em uma rua que fica a pouco mais de 2km do local do crime. Ao chegarem no endereço passado, os militares viram que um homem fugiu quando viu a viatura e entrou em uma casa abandonada. O suspeito foi alcançado pelos policiais, que encontraram com ele um revólver calibre 32, que teria sido usado no crime. O homem de 25 anos foi preso como um dos possíveis autores do homicídio e a moto que estava com ele foi removida para um pátio credenciado.

A polícia não informou a motivação do crime.