No próximo dia 14 de maio teremos o lançamento do livro do nosso querido Walter Caetano conhecido pela maioria dos sabarenses como Dr. Walter, que em Sabará permaneceu por mais de 10 anos trabalhando chegando a ocupar cargos de secretariado em várias pastas no governo do Dr. Diógenes Fantini e do professor Luiz Alves.
Teve atuação significativa em muitos feitos na cidade, tais como; a participação na equipe de implantação do distrito Industrial de Sobradinho e Arraial Velho com a geração de inúmeros empregos; participou também da implantação de vários conjuntos habitacionais com a construção de moradias para famílias de baixa renda; além também do programa de legalização fundiária, que concedeu título de propriedade a inúmeras famílias.
Participou do lançamento do Festival da Cachaça em Sabará, evento de repercussão nacional na época, em sua obra, fez várias citações a cidade, que aprendeu a amar. Sobretudo, seu principal legado foi o grande numero de amigos que por aqui colecionou. Amigos estes que o solicitaram o lançamento da sua obra nesta cidade, o que prontamente foi aceito! O lançamento será no restaurante Bar Oco localizado na rua Mestre Ritinha, n° 115 no Centro de Sabará. Ocorrerá no dia 14 de maio, no horário de 10 às 14 horas, onde receberá seus amigos e convidados em uma mesa posta, regada a cachaça germana, vários petiscos e muita prosa!