Polícia URGENTE
Homem é preso em flagrante em Sabará por estupro e perseguição a criança de 12 anos
A família da vítima relatou ter medo do indivíduo devido sua alta periculosidade.
27/04/2022 16h07 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará

Um homem identificado por G.S.B, de 32 anos, foi preso hoje em flagrante pela Polícia Civil  Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia de Sabará.

O investigado foi preso por perseguição a uma menor de 12 anos que há alguns dias ele já havia cometido o crime de ESTUPRO contra ela. Após o estupro, o investigado continuou a perseguir a menor e ela, por medo, evitava sair de casa inclusive para ir até a escola. A família da vítima relatou ter medo do indivíduo devido sua alta periculosidade.

Mas na data de hoje, a menor foi novamente abordada por ele no momento em que se dirigia para a escola, ela voltou rapidamente pra casa e sua mãe resolveu procurar a Delegacia de Sabará e relatar todo o ocorrido.

Foram realizadas diligências e o indivíduo preso em General Carneiro. Além do crime de Estupro e Perseguição, o suspeito possui extensa ficha criminal, que inclui ameaças, tentativa de homicídio, furto, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, tráfico, embriaguez ao volante e disparo de arma de fogo. O homem foi encaminhado para o Presídio de Caeté onde ficará a disposição da Justiça.

Equipe responsável pela Operação contou com a participação do Delegado Regional Francis Diniz Guerra, o Inspetor Regional, Adriano Damião de Oliveira Santos, o Delegado Responsável Davi Moraes Pinto, a Subinspetora, Daniele Meireles da Silveira Goulart, a Equipe de Investigadores Leandro Rogério Santos, Mauri Pereira Orsini e Mauro Lucio dos Santos Fonseca, o escrivão Rodrigo Fontes Diniz e a Escrivã Ad hoc: Camila Ferreira Abel