Na tarde de sexta-feira (4/2), a Prefeitura de Sabará prestou suporte a uma empresa de telecomunicações para a substituição de um poste que estava danificado, escorado com duas madeiras, na Avenida Prefeito Vítor Fantini, em frente à rua Dom Pedro II. Os trabalhos já foram concluídos.
Há mais de um ano no local, o poste não possuía fiação de energia elétrica, contendo apenas fios e cabeamentos de telecomunicações. No dia 17 de novembro de 2021 as empresas responsáveis foram notificadas pela Prefeitura para apresentarem solução para substituição do referido poste.
A Guarda Civil Municipal também esteve no local para garantir a segurança de pedestres e motoristas que passavam pelo local.
Você lembra da matéria, que a Folha de Sabará publicou no dia 29/11/2021? É só clicar na foto.
tags: #folhadesabará #sabará #informação #obras