Foi realizada, no dia 20, na Primeira Igreja Batista de Sabará, a cerimônia de transmissão de passagem de Comando do 61° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
O evento contou com a presença do Comandante da Terceira Região de Polícia Militar, Coronel Hansen, do novo comandante do 61° BPM, Ten Cel Lima, do ex-Comandante, Ten Cel Rubens, do prefeito de Sabará, Wander Borges, e diversos outros representantes da Corporação, da sociedade civil e dos municípios que integram o Batalhão.
“Parceria para o sucesso. Seguimos firmes, confiantes no trabalho da PMMG na nossa cidade, sobretudo no combate à violência e garantia da segurança pública da comunidade. Desejamos sucesso ao novo comando, com um trabalho comprometido com a nossa gente”, disse o prefeito Wander Borges.