SÁBADO, 24 DE OUT DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - TECNOLOGIA
16 DE OUTUBRO DE 2020
Pré-venda do iPhone 12 e Playstation 5 já começou

São cinco modelos disponíveis; em poucas horas, mais de mil pessoas fizeram suas reservas; pré-venda do PlayStation 5 está prevista para a próxima semana

A plataforma Allugator, pioneira em assinatura de smartphones e eletrônicos em geral, lançou, no dia 14/10, a pré-venda do tão aguardado iPhone 12, apresentado oficialmente no dia anterior, na Califórnia, e com lançamento previsto apenas para 16 de novembro. A novidade fez tanto sucesso que, em poucas horas, mais de mil reservas foram realizadas.

O site trabalha com períodos de 3, 6 ou 12 meses. Em caso de contrato anual, o usuário paga aproximadamente apenas 50% do valor de varejo do smartphone, e tem a opção de escolher dentre todos os cinco modelos disponíveis. Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 3,7 mil.

Conforme anunciado oficialmente pela Apple, os aparelhos não mais virão com carregadores e fones de ouvido, mas, apenas, um cabo USB-C/Lightning. Contudo, ainda não se sabe se, ao receber o smartphone pelo Allugator, o cliente irá recebê-los no pacote.

Outra novidade é a pré-venda do PlayStation 5, cujo lançamento está previsto para o dia 19 de novembro, mas que, no site de assinatura de eletrônicos, estará com pré-venda disponível a partir da semana que vem. Ainda não há estimativa de valores pelo Allugator.

Reserve seu iPhone 12 em www.allugator.com

Sobre o Allugator

O Allugator é a maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode assinar smartphones, câmeras, games e outros acessórios por períodos que variam de três meses a um ano. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.

TECNOLOGIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados