QUARTA-FEIRA, 05 DE AGO DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
28 DE JULHO DE 2020
Militares do tático móvel realizam operação e menor é apreendido por tráfico de drogas

Após receberem informação de que o tráfico de drogas que ocorria na mata da rua dos ferroviários estaria migrado para o campo do bairro Siderúrgica, os militares da Companhia Tático Móvel realizou na noite da quarta feira (22), uma operação que visa coibir a venda de drogas na região das Campinas.

As equipes de policiais, após planejamento da operação, fizeram uma incursão tática pelo terreno e de um ponto estratégico conseguiram observar, na entrada do campo, vários indivíduos em atitude suspeita. O que pode ser visto pelos militares era que estes indivíduos recebiam e entregavam algo de outros que por ali passavam.

Ao perceberem a aproximação de uma das viaturas os suspeitos evadiram, mas não imaginavam que outras viaturas estavam estrategicamente no terreno e acabaram indo de encontro a elas.

Dois suspeitos conseguiram escapar pulando dentro do Rio Sabará. A operação encerrou com um menor apreendido, 5 buchas de substancia esverdeada semelhante maconha, 2 micro tubos de cocaína e um envolucro contendo 13 pedras de crack, no bolso do menor tinha a quantia de r$ 227,00 (duzentos e vinte e sete) reais.

Nas proximidades onde os indivíduos pularam dentro do rio foi localizado o restante dos materiais apreendidos, dentro de uma sacola branca. Considerando que o suspeito era menor foi feito contato em sua residência, na qual a mãe do suspeito autorizou a entrada do militares. Durante a busca no quarto do menor foi localizada uma maquina de passar cartão "pague seguro" que ele não soube informar a procedência, e um canivete com vestígios de maconha. O suspeito contou aos militares que aproximadamente há duas semanas entrou no comércio ilegal de venda de drogas, porém não relatou a mando de quem estaria vendendo as drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas sendo preservados todos os seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado ao plantão de polícia judiciária para demais providências.

POLÍCIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados