QUARTA-FEIRA, 05 DE AGO DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
17 DE JULHO DE 2020
Está precisando atendimento na CEMIG e não consegue? Conheça os diversos canais de atendimento para

A Cemig informa que, em função da pandemia do novo coronavírus, as agências de atendimentos estão fechadas desde o dia 23 de março e o serviço pelo telefone 116 está com escala reduzida, em decorrência das restrições impostas pelos decretos atinentes à Covid 19. Desta forma, os clientes podem utilizar os canais digitais de atendimento, como a Agência Virtual no site da companhia (www.cemig.com.br), o aplicativo Cemig Atende (disponível no Android e IOS), o SMS (torpedo para o número 29810) e também os aplicativos Telegram e Whatsapp (pelo número 31-35061160). Em virtude da grande procura, o sistema pode sofrer variações, mas a Cemig está trabalhando para ampliar ainda mais os serviços no ambiente digital.

GERAIS
27 DE NOVEMBRO DE 2019
Rede de Notícias do Sindijori MG
05 DE FEVEREIRO DE 2020
Um mar de lama
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
19 DE JUNHO DE 2019
REDE DE NOTÍCIAS SINDIJORI
15 DE JULHO DE 2020
SABARÁ TERÁ FESTIVAL VIRTUAL
02 DE MARÇO DE 2020
Rede de Notícias do Sindijori MG
30 DE SETEMBRO DE 2019
Rodada Empresarial IFMG
29 DE JUNHO DE 2020
Bem-vindo a Sabará
07 DE MAIO DE 2020
Prazo para pagamento do IPVA
04 DE OUTUBRO DE 2019
Planejamento sucessório em debate
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados