QUARTA-FEIRA, 05 DE AGO DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
16 DE JULHO DE 2020
Pedro Rebite deixa um legado para Sabará

Pedro Paulo Pereira nasceu em uma numerosa família tradicional de Sabará em 1930. Destacou-se com dignidade em tudo que se propôs a fazer, principalmente dirigindo o nosso saudoso Senai.

Sabará já esperava com muita expectativa o brilhante desfile do “7 de Setembro”, onde os alunos perfilados, com o semblante sério e comprometido, precedidos da “fanfarra” (bateria) mexia com nosso sentimento de patriotismo.

Dedicou muito para o desenvolvimento do esporte especializado, destacando o vôlei, tendo sido, um excelente jogador e técnico. Presidente do Esporte Clube Farol, levou o clube a diversas participações no esporte mineiro. Católico fervoroso, era presente como Irmão do Santíssimo Sacramento, nas festas de Nossa Senhora do Rosário, na Semana Santa, nas procissões, nas belíssimas solenidades em louvor ao “Divino Espírito Santo”, onde sua presença era admirada por sua postura sempre muito respeitosa e caridosa.

Tinha um seleto grupo de amigos, que sempre se reunia para relembrar e comemorar suas façanhas das épocas boas. Era primo do nosso saudoso Marlúcio Pereira, fundador do “Rancho das Flores” que o homenageou em um de seus desfiles carnavalescos.

Casou-se com Maria da Glória (Leilia), com quem teve duas filhas: Teresa e Aparecida, que lhe deram muitas alegrias, principalmente, os netos: Amanda e Guilherme, e a bisneta Helena. Seu modo de ser ficará para sempre em nossos corações!

*por Berta Hamacek e Fernando

SOCIAIS
06 DE FEVEREIRO DE 2020
Nasce uma Estrela
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
31 DE OUTUBRO DE 2019
Festa para um legado
05 DE MAIO DE 2020
Dona Adélia faz 103 anos
26 DE JUNHO DE 2020
Unidos pelo amor e pela fé
31 DE OUTUBRO DE 2019
Olhando para o Futuro
03 DE DEZEMBRO DE 2019
Eleição do Conselho do Fundeb
16 DE JULHO DE 2020
Ajudar para superar
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados