QUARTA-FEIRA, 02 DE DEZ DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - MEIO AMBIENTE
08 DE JULHO DE 2020
Pitbull que teve as patas decepadas será tratado no Hospital Veterinário Faculdade Arnaldo

O animal será encaminhado ao hospital veterinário no fim da tarde de hoje; os primeiros socorros foram realizados em uma clínica de Vespasiano

O cachorro da raça pitbull veja vídeo (https://youtu.be/-P_JZ0EoIuM - cenas fortes)que teve as patas decepadas por dois homens, em Confins, será tratado no Hospital Veterinário Faculdade Arnaldo. A previsão é que o animal chegue ao local no final da tarde de hoje onde será submetido a exames e a uma avaliação do seu estado clínico. Após a avaliação, os veterinários que integram o quadro do hospital vão definir qual será o melhor tratamento para o Sansão, nome do pitbull agredido.

De acordo com a Polícia Civil, o cachorro de dois anos teve as patas traseiras arrancadas com golpes de foice. Ele tomava conta de uma fábrica de ensacados e o agressor mora ao lado da empresa. O empresário responsável pela fábrica afirmou à polícia que dois homens invadiram o local, amarram a boca do cachorro com arame e deceparam as duas patas traseiras. O dono do animal também afirmou que o animal é dócil e nunca atacou nenhuma pessoa.

Hospital Veterinário e Universitário

Com um projeto arrojado e imponente, o Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo, maior hospital privado de Belo Horizonte, conta com uma excelente estrutura física, profissionais mestres e doutores capacitados nos mais variados campos da Medicina Veterinária. O prédio integra modernidade e acessibilidade em uma estrutura horizontal com áreas para atendimento clínica e cirúrgico de animais de pequeno e grande portes, além de laboratórios, áreas de internação e isolamento, consultas, ultrassom, raio X, vacinação e exames complementares em geral.

Serviços veterinários nas mais diversas especialidades são ofertados no hospital: clínica geral, ortopedia, dermatologia, oftalmologia, neurologia, oncologia, cardiologia, anestesiologia, cirurgia e diagnósticos por imagem. O atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sábado. Para os animais internados há acompanhamento 24h. O hospital também atende com hora marca e emergências.

MEIO AMBIENTE
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados