DOMINGO, 12 DE JUL DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍTICA
29 DE JUNHO DE 2020
Por onde andam os vereadores?

Dando continuidade a matéria da edição anterior, a Folha de Sabará entrou, novamente, em contato com os vereadores para saber como estão os trabalhos do legislativo durante a pandemia.

Em resposta, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcus Aurélio de Oliveira, disse que estão trabalhando normalmente, com reuniões presenciais e vereadores usando máscara. Informou ainda, que os gabinetes estão funcionando normalmente, seguindo os critérios de segurança à saúde. Os vereadores Guilherme Alves, Cláudio Wladimir de Oliveira, André Luiz Soares, Hellison Lopes, Ricardo Lopes, Geraldo Sérgio da Silva, Josué Mendes, Reginaldo Ferreira Pinto, André Luiz Soares, Sidney Alexandre, informaram que os gabinetes estão atendendo normalmente, seguindo as medidas de higienização e distanciamento. O vereador William Borges disse que estão trabalhando duas vezes na semana com as portas do gabinete fechadas e com horário agendado. Segue sem previsão de atendimento presencial o gabinete do vereador José Roberto Fernandes devido ao Decreto.

Todos os gabinetes responderam que os canais de comunicação são: email, telefone e redes sociais dos vereadores.

Já os vereadores Valtair Rodrigues da Silva, Josué de Jesus e Clóvis Guerhardt não responderam ao nosso contato até o fechamento da edição.

O site da Câmara Municipal continua desatualizado, alguns vereadores entraram em contato com a Folha de Sabará e informaram que é de responsabilidade da administração da Casa atualizar a página dos vereadores. Mas é também de interesse de cada vereador que suas informações estejam atualizadas para que o cidadão possa, tanto encontrá-lo, quanto acompanhar seus trabalhos no legislativo. O site da Câmara Municipal é fonte oficial de consulta.

POLÍTICA
04 DE OUTUBRO DE 2019
É legal, mas é imoral!
27 DE DEZEMBRO DE 2019
PM fecha 2019 com balanço positivo
29 DE JUNHO DE 2020
Por onde andam os vereadores?
26 DE DEZEMBRO DE 2019
Prefeitura fecha 2019 com conquistas
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados