QUINTA-FEIRA, 26 DE NOV DE 2020
Untitled Document
EDITORIAS - EDUCAÇÃO
22 DE JUNHO DE 2020
Feira online e gratuita de estudo no exterior reúne mais de 200 instituições de ensino

Participantes do evento poderão conversar diretamente com representantes de escolas e universidades internacionais sobre cursos de ensino médio, graduação, pós e MBA;

Presença confirmada na feira, Universidade de Auckland é líder mundial do estudo The Impact Rankings 2020, que mede o impacto social e econômico do trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino superior;

As inscrições estão abertas no https://latamvirtual.thestudentworld.com/

Acontece nesta quarta-feira, 24 de junho, das 17h às 21h, a feira online de intercâmbio The Student Virtual Fair, que vai reunir mais de 200 instituições internacionais de ensino. Os representantes das escolas e universidades vão tirar dúvidas dos estudantes e dar informações sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação e pós-graduação (MBA, especialização, mestrado e doutorado). A participação é gratuita e as inscrições estão abertas no site https://latamvirtual.thestudentworld.com/

Sem precisar sair de casa, os participantes terão acesso a conteúdos sobre cursos de todas as áreas do conhecimento, estruturas das universidades e possibilidades disponíveis em cada uma das instituições. Além disso, o participante terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre qualidade de vida, condições de estágio e trabalho nos países. Informações úteis sobre vistos, matrículas, bolsas, acomodação, trabalho e detalhes do processo de admissão também serão disponibilizadas aos participantes.

No ambiente digital, os interessados encontrarão todas as instituições de ensino disponíveis e poderão conversar com os representantes por mensagens de texto, voz ou chamada de vídeo.

Nova Zelândia: referência em educação para o futuro

A Universidade de Auckland, presença confirmada na feira, é destaque no estudo The Impact Rankings 2020, que mede o

impacto social e econômico do trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino superior na sociedade. De acordo com a pesquisa, a universidade neozelandesa é a mais bem colocada mundialmente, demonstrando a capacidade efetiva que seus cursos e pesquisas tem de melhorar as condições de sociais e econômicas do ambiente, como descrito nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Confira o estudo completo aqui.

As universidades neozelandesas estão entre as melhores do mundo de acordo com índices internacionais como QS World University Rankings e Times Higher Education. A Nova Zelândia também é o país de língua inglesa que melhor educa para o futuro, de acordo com o ranking mundial realizado e divulgado pela The Economist Intelligence Unit.

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios.

EDUCAÇÃO
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados