QUARTA-FEIRA, 02 DE DEZ DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SAÚDE
19 DE JUNHO DE 2020
Sabará tem aumento de casos de Covid-19 de mais 300% no mês de junho

O prefeito Wander Borges preocupado com o aumento dos casos no município, pede que as pessoas fiquem em casa.

Em todo o estado, 570 pessoas morreram vítimas da covid-19. O governador Romeu Zema pediu, durante pronunciamento virtual na última quinta-feira (18/6), que a população redobre os cuidados na prevenção ao coronavírus. “Mais do que nunca, o mineiro e os prefeitos terão que fazer suas partes. Intensifiquem os cuidados com o distanciamento, isolamento social e higienização. Caso contrário, perderemos tudo o que foi construído até o momento”, alertou.

Zema destacou que o estado registrou, na quarta-feira (17/6), a segunda pior marca de óbitos. “Nosso recorde, infelizmente, foi batido anteontem, com 35 óbitos, e, ontem, a segunda pior: 33 óbitos”, lamentou.

No dia primeiro de junho Sabará registrava apenas 18 casos. Até o dia 18 de junho mais de 100 casos foram confirmados.

O prefeito Wander Borges disse que o grande desafio no enfrentamento ao Coronavírus é a Conscientização Coletiva. "Estamos fazendo diversas ações para tentar conter a propagação do vírus. Porém, só conseguiremos vencer se cada um fizer a sua parte. Hoje retornamos com os carros de som nas ruas para alertar a população, pois a circulação do vírus aumentou. Agradeço o apoio da Defesa Civil em mais essa ação educativa. Pedimos a colaboração de todos. Se puder, fique em casa!”, finaliza.

SAÚDE
03 DE JULHO DE 2020
Meu Herói é você
28 DE AGOSTO DE 2020
Sabará adere ao Minas Consciente
26 DE JUNHO DE 2020
Por favor, fiquem em Casa!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados