TERÇA-FEIRA, 02 DE JUN DE 2020
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
01 DE ABRIL DE 2020
Anglogold Ashanti cria comitê especial para proteger funcionários da empresa

Em nota a AngloGold Ashanti informou que está monitorando diariamente a evolução da situação do Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Um comitê especial foi criado e estabeleceu medidas preventivas para proteger nossos empregados, suas famílias e a comunidade. Até o dia 24/3 não foi registrado nenhum caso de COVID-19 na operação brasileira.

Sobre o uso do elevador para o subsolo em nossas operações, desde a terça-feira (24/03), foi reduzido em 50% por viagem o número de pessoas que descem pelo equipamento, garantindo um maior espaçamento. Todos que utilizam o elevador de subsolo devem estar, obrigatoriamente, equipados de luvas e máscaras, garantindo a segurança nesse ambiente. Vale ressaltar que, desde o início da semana, a higienização do subsolo foi intensificada.

A empresa também adotou outras medidas preventivas voltadas à segurança dos empregados. Entre elas, destacam-se:

• Central de Saúde AngloGold Ashanti: criamos um ramal de atendimento e acompanhamento para empregados que tiverem qualquer tipo de sintoma relacionado à doença.

• Desinfecção dos nossos ambientes coletivos: o processo para desinfetar os ambientes coletivos foi intensificado, com foco em banheiros, corrimãos, refeitórios, vestiários e ônibus, preservando assim a melhor qualidade desses ambientes.

• Utilização do álcool gel: instalação de recipientes com álcool em gel, em pontos críticos mapeados em todas as unidades, para que todos utilizarem sempre que necessário.

• Uso de máscara obrigatório: proteção adicional por meio das máscaras de proteção PFF2, para todos utilizarem quando estiverem na superfície e dentro dos escritórios. Lembrando que para o subsolo os empregados já utilizam máscara específica que garante proteção.

• Monitoramento de temperatura dos empregados: em todas as operações Brasil, empregados, fornecedores e visitantes têm sua temperatura corporal medida por meio de um termômetro digital infravermelho (que faz medição sem contato com a pele), nas portarias. Aqueles que apresentam febre estão sendo encaminhados diretamente para a área de saúde da unidade.

• Implementação de home office: os empregados cujas funções permitam o trabalho a distância estão em home office.

• Home office- Grupo de Risco: Os empregados com mais de 60 anos, grávidas ou casos clínicos que requeiram atenção também trabalham de forma remota.

• Cuidados nos restaurantes das unidades da empresa:marcação nas mesas de restaurantes das nossas unidades para que as pessoas se assentem de forma a respeitar o distanciamento de um metro.

• Antecipação da vacinação contra a gripe: a empresa antecipará para os próximos dias a campanha de vacinação contra a gripe (vírus Influenza) para empregados e dependentes.

• Kits Testes: Aquisição de 6.000 kits de testes para o COVID-19.

É importante ressaltar que, respeitando todas as medidas de segurança adotas pela empresa, nossas operações estão em funcionamento

GERAIS
27 DE NOVEMBRO DE 2019
Rede de Notícias do Sindijori MG
05 DE FEVEREIRO DE 2020
Um mar de lama
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
19 DE JUNHO DE 2019
REDE DE NOTÍCIAS SINDIJORI
02 DE MARÇO DE 2020
Rede de Notícias do Sindijori MG
30 DE SETEMBRO DE 2019
Rodada Empresarial IFMG
07 DE MAIO DE 2020
Prazo para pagamento do IPVA
04 DE OUTUBRO DE 2019
Planejamento sucessório em debate
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados