DOMINGO, 08 DE DEZ DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
27 DE NOVEMBRO DE 2019
Policiais recuperam caminhão roubado na BR 381

Um simulacro de pistola e um bloqueador de satélite foram apreendidos

Policiais do 61º BPM foram acionados via rádio para atuarem em uma ocorrência de roubo de carga de caminhão na manhã desta segunda-feira (25) na Br 381 altura do distrito de Ravena.

No percurso, a viatura policial deparou com o motorista na estrada Sabará/Ravena que indicou aos policiais onde estava o caminhão. Segundo relato do motorista ele foi interceptado por um veículo Corolla de cor preta na Br 381 com 05 indivíduos. Um dos passageiros embarcou no caminhão e o obrigou a entrar na estrada de Sabará/Ravena.

Segundo relato dos motoristas eles desembarcaram do veículo Corolla e o fizeram transferir a carga para outro caminhão. Os indivíduos ainda levaram seu celular e carteira com dinheiro e documentos. Os militares receberam informações que o caminhão usado para o transbordo da carga roubada estava parado às margens Br 381. Os policiais localizaram o veículo e dentro dele encontraram 01 simulacro de pistola e a mercadoria roubada avaliada em 270 mil reais.

O caminhão roubado também foi localizado e dentro dele um bloqueador de satélite foi encontrado. Em consulta aos antecedentes criminais do motorista foi constatado que ele era foragido da justiça. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Sabará e a carga foi devolvida para o responsável pela transportadora.

POLÍCIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados