SEXTA-FEIRA, 19 DE JUL DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - CULTURA
01 DE JULHO DE 2019
Sapotchen lança novo EP intitulado “Acredite”

No dia 26 de maio, a banda de rock sabarense Sapotchen deu mais um passo importante na sua caminhada. Com mais de 15 anos de estrada, em busca do reconhecimento do seu trabalho, a Sapotchen, que já esteve em São Paulo gravando suas músicas autorais com o Tadeu Patolla (produtor de bandas como Charlie Brown Jr, Biquini Cavadão, Jorge Ben, dentre outros), foi convidada a fazer parte da Musikorama Music Records, selo musical de Santos (SP), pertencente à gravadora Universal Music, e lançar seu novo EP, denominado “Acredite”. Nome este que traduz toda trajetória da banda que nunca desistiu do seu sonho, mesmo com tantas dificuldades que toda banda independente enfrenta, sempre acreditou no seu trabalho, resultando hoje, em um importante reconhecimento para quem sonha, um dia, em viver de música.

O EP, com cinco músicas, está disponível em todas as plataformas digitais de música, como Spotify, Deezer e Apple Music, dentre outras, além do YouTube. A Sapotchen também produziu cópias físicas do material para sorteios, que serão destinados aos seguidores de suas páginas nas redes sociais. A divulgação do projeto conta com uma nota oficial da Universal Music, publicada no seu site da gravadora. Para ler, basta acessar e digitar o nome “sapotchen” no campo de busca do site www.universalmusic.com.br.

Vaninho Sapotchen, vocalista e líder da banda, falou com a nossa redação: “Estamos felizes demais com este acontecimento. Os objetivos estão se concretizando a cada dia através de muito trabalho. Eu escolhi o nome para o nosso EP, que além de ser o nome de uma das músicas, não poderia levar outro nome que não fosse ‘Acredite’. Pois seguimos acreditando nos nossos sonhos. Gostaria de agradecer as pessoas que nos ajudaram, que direta ou indiretamente colaboraram para a realização desse projeto. Primeiramente a Deus, toda honra e glória por nos dar saúde e nos possibilitar lutar pelos nossos sonhos. Agradeço o Digão d'Sales Monteiro pela confiança, ao Tadeu Patolla pela oportunidade que nos foi dada, e tornar esse projeto real com sua direção/produção musical, junto de sua grande equipe. Agradeço a Prefeitura de Sabará, nosso prefeito Wander Borges e o secretário Municipal de Cultural Hamilton Alves pelo apoio. Enfim, agradeço a todos os nossos familiares e amigos que torcem sempre por nós. Go Sapo! O trabalho está apenas começando. ‘Acredite’”, finaliza.

CULTURA
27 DE ABRIL DE 2015
REGISTRO ÚNICO E INOVADOR
26 DE MARÇO DE 2019
História, Saúde e Sabor
27 DE JULHO DE 2018
A arte de bordar
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados