QUARTA-FEIRA, 19 DE JUN DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
20 DE MARÇO DE 2019
Prefeitura nomeia aprovados em concurso

Após um longo tempo de espera, muitos profissionais aprovados no concurso da Prefeitura Municipal, realizado em 2017, foram convocados. A Prefeitura anunciou em seu site, em 25 de janeiro, a nomeação de mais de 70 profissionais da área de saúde e educação.

Diante da convocação, muitos profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino, mas não são concursados, serão obrigados a deixar os cargos. A prefeitura reuniu no dia 30 de janeiro com todos os educadores contratados, para passar as informações necessárias.

O prefeito Wander Borges fez o anúncio para os presentes ressaltando o direito de todos os concursados aprovados. Ele informou que os contratados serão retirados de forma gradativa, para dar lugar aos concursados.

Wander lembrou ainda da situação de cerca de 60 profissionais que foram aprovados em um processo seletivo realizado em 2014. Ele afirmou que a seleção foi feita de forma irregular pela Prefeitura, pois postergou por mais de um ano a permanência dos profissionais na rede. Devido a esses entraves muitos profissionais entraram na justiça contra a Prefeitura. O processo judicial ainda está andamento.

Até o momento, a Prefeitura nomeou cerca de 400 profissionais aprovados no concurso que ofereceu 642 vagas. Por isso, muitos aprovados ainda aguardam ansiosos por novas convocações. “Vamos cumprir a lei literalmente, todos aqueles que lograram êxito no concurso serão nomeados. Isso é garantido. Até o fim do ano todos serão chamados”, afirmou o prefeito.

GERAIS
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
28 DE DEZEMBRO DE 2018
“Um olhar para o próximo”
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados