TERÇA-FEIRA, 25 DE JUN DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
03 DE JANEIRO DE 2019
61º Batalhão comemora quatro anos de criação

“O Guardião da Vila Real”, como é conhecido o 61º Batalhão da Policia Militar, completou quatro anos no dia 5 de dezembro. A data foi comemorada com uma solenidade na Primeira Igreja Batista de Sabará onde se reuniram autoridades civis e militares. Na ocasião, policiais foram agraciados com medalhas de mérito militar e destaques do ano e autoridades munícipes foram homenageadas.

Em seu discurso, o Tenente Coronel Mauro Lúcio, comandante do Batalhão, reconheceu o empenho da tropa na redução da criminalidade e na construção de um ambiente mais seguro. Destacou ainda a parceria daqueles que contribuiram para o crescimento e evolução do Batalhão ao longo desses quatro anos.

A solenidade contou com a presença do prefeito Wander Borges, do presidente do Consep, Elias Magalhães e do Diretor de Operações do Sintran Coronel Negraes que foram agraciados com um troféu em reconhecimento a importante colaboração com recursos que permitiram benfeitorias tanto na sede do 61º Batalhão quanto nas Companhias.

Ao final da solenidade foi apresentado um vídeo com os dados estatísticos de apreensões e redução da criminalidade, além das principais ocorrências no decorrer do ano.

POLÍCIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados