TERÇA-FEIRA, 25 DE JUN DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
03 DE JANEIRO DE 2019
Alunos de escolas municipais e estaduais concluem curso do Proerd

O 61º BPM realizou a segunda formatura neste ano. Mais de 600 crianças participaram do evento que foi realizado na manhã de sexta-feira (14) no Santuário de Santo Antônio de Roça Grande. A solenidade contou com a presença do prefeito Wander Borges, com o Comandante do Sexagésimo Primeiro Batalhão Ten Cel Mauro Lúcio, da Secretária de Educação Martha Del Rio e do Pároco da Igreja Padre Marcilon. Sd Batista e Sd Farley, ambos do 61º BPM, fizeram uma apresentação musical aos presentes.

As aulas do Proerd ministradas pelos militares Cabo Anna Carolina e Soldado Lucas Vitor abordaram os seguintes termas:

Os efeitos nocivos do uso de Drogas causas, consequências; Maneiras de dizer não às Drogas; Formando “A Autoestima, Bullying;” Ser Seguro – “Um Estilo de Resposta”; Lidando com as Tensões sem usar Drogas; Reduzindo a Violência; Combatendo a influência dos meios de comunicação (na violência e uso de Drogas); Tomando decisões, assumindo riscos.

O prefeito Wander Borges, agradeceu o trabalho realizado pela Polícia Militar na cidade e enalteceu a importância das aulas do PROERD para o futuro das crianças.

Tenente Coronel Mauro Lúcio disse que Polícia Militar segue com passos firmes na luta contra as drogas e à violência, realizando o trabalho de prevenção através do PROERD pareado com ações repressivas promovidas pelo 61º Batalhão de Polícia Militar.

O Comandante também agradeceu o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e desejou sucesso aos alunos e dizendo a eles que para terem um futuro brilhante só depende deles.

POLÍCIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados