SÁBADO, 19 DE JAN DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
03 DE JANEIRO DE 2019
Primeira reunião do Grupo de Intervenção Estratégica de Enfrentamento a Roubos

Autoridade de vários órgãos do Sistema de Defesa Social e Ministério Público de Sabará juntamente com a Promotora Dra. Paula Ayres do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado se reuniram na sexta-feira, 7, na sede do 61º Batalhão da Polícia Militar.

O principal objetivo desse encontro foi a criação do GIE-R dos municípios de Sabará e Caeté, sendo essa ação uma iniciativa do comandante do 61º BPM, Ten Cel Mauro Lúcio e integrantes do Ministério Público que mobilizaram os demais órgãos de segurança na busca mais efetiva para o controle de agentes contumazes de crime contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Além da integração entre esses órgãos, o grupo conta com uma plataforma do sistema de gerenciamento de informações dos principais alvos em atuação em Sabará e Caeté. Essa ferramenta permitirá um acompanhamento sistemático de cada alvo e, consequentemente, uma atuação mais efetiva de cada órgão envolvido.

Participaram do encontro a Promotora de Sabará Dra. Ana Carolina Zambom, Delegado Regional de Sabará Dr. Bruno Affonso, Comandante do 61º BPM Ten Cel Mauro Lúcio, Delegado Dr. Vinícius Peixoto, Delegada Larissa Lima, SubCmt do 61º BPM Major Saldanha, Comandantes de Companhias Cap Ermeson, Walter e Bragança.

POLÍCIA
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados