TERÇA-FEIRA, 25 DE SET DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍTICA
04 DE SETEMBRO DE 2018
Conceição Arruda: sempre em busca de melhorias para o povo sabarense

Conceição Arruda pretende ver a força dos sabarenses e da mulher representada na Câmara Federal, por isso é candidata à Deputada Federal pelo partido Avante.

Há mais de 30 anos a ex-vereadora caminha com o objetivo de conquistar melhores políticas públicas para os sabarenses e agora segue sua trajetória na política, galgando voos maiores.

Sua atuação no funcionalismo público, na área da saúde, foi a ponte que a então jovem Conceição encontrou para prestar serviços à comunidade e entender melhor o funcionamento do sistema público e político.

Ao longo dos anos Conceição se envolveu em diversas atividades de assistencialismo, conheceu de perto a política sabarense e resolveu se posicionar como uma representante do povo, se candidatando para o cargo de vereadora.

Eleita como a candidata mais bem votada já no seu primeiro mandato, Conceição percebeu que sua trajetória na política era de fato o que ela precisava para colocar em atividade a sua missão de vida: garantir que o povo de Sabará, tivesse acesso aos seus direitos, podendo ter uma vida digna, com prosperidade, saúde e educação.

A sua ligação com o povo sempre foi tão grande que nunca precisou de cargo eletivo para agir. Antes de ser vereadora e mesmo após não ser eleita para a segunda legislatura, embora tendo sido a mais votada, Conceição continuou a trabalhar para a sociedade sabarense, enviado projetos e requerimentos à Câmara de Vereadores, como cidadã.

Agora essa missão se estende a Minas e ao Brasil. Conceição pretende continuar sua luta na Câmara Federal em busca de uma melhor qualidade de vida para todos os brasileiros. “Sabemos que para fazer cumprir os direitos do povo, para possibilitar o desenvolvimento para as pequenas cidades e garantir a prosperidade da cidade grande, o caminho é longo. É um processo de escuta, ação e muito trabalho em prol de causas que são urgentes para a sociedade, mas não podemos desistir”, diz Conceição. A candidata acredita na trajetória, na resiliência e no trabalho contínuo.

POLÍTICA
13 DE NOVEMBRO DE 2017
Menos velocidade e mais SEGURANÇA
02 DE ABRIL DE 2018
Trabalhando de Bairro a Bairro
07 DE MAIO DE 2018
Falta de compromisso
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados