SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUT DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - CALENDÁRIOS E EVENTOS
23 DE ABRIL DE 2018
Dez anos de uma feliz união musical

Grupo sabarense Novo Encontro comemora uma década de muito samba e pagode

Os primeiros esboços da criação de uma banda começaram em 2006, como não poderia ser diferente foi em uma roda de amigos que o cantor Guilherme Lima teve a ideia de criar um grupo musical que a princípio percorreria vários estilos musicais. A fundação se efetivou em 2008, com seu idealizador e o também músico David Euzebio.

A ideia de percorrer vários estilos foi ficando de lado, pois o gosto pelo samba e pagode falou mais alto e a banda firmou no estilo. Já em 2009 gravou sua primeira música de trabalho “Alguém pra ser feliz”, sendo destaque nas rádios Extra FM e Autêntica FM.

Ao longo desses anos o Novo Encontro se destacou no cenário do samba e pagode em Sabará, na capital e também Região Metropolitana.

O grupo que tem sua origem em General Carneiro busca trazer inovações para os palcos com uma grande dose de alegria e serenidade associada à competência incontestável de seus músicos.

Em sua caminhada, o Novo Encontro já se apresentou em diversas casas de shows da capital, da região metropolitana em diversas cidades de Minas, dividiu palco com vários nomes da Música Popular Brasileira e atualmente está presente nos principais eventos de Sabará.

Este ano começou agitado para o grupo. O Novo Encontro saiu com um bloco no pré-carnaval Nações Folia, acompanhado as Panterinhas, foram vendidos trezentos abadas e a apresentação foi um sucesso. No dia 1º de maio o grupo comanda o Samba do Trabalhador. A festa será na quadra Todos os Signos, em Nações Unidas.

Em junho está previsto lançamento da sua nova música de trabalho em todas as plataformas digitais e mais um vídeo clipe. Em setembro será a vez do Pagode da Independência. E finalmente, em outubro a festa de aniversário do Novo Encontro.

A atual formação do Grupo Novo Encontro tem Guilherme Lima no vocal, David Euzébio no cavaquinho, Paulo Henrique na percussão e Hudson Costa. E ainda conta com a equipe de músicos e produção.

Para seus integrantes o ideal da banda é proporcionar a cada show um novo encontro com a alegria e encantar o público de forma contagiante através da arte dos sons. “Cantamos com alegria o que vivemos”, dizem.

CALENDÁRIOS E EVENTOS
07 DE JULHO DE 2015
Vem aí Sabará Rock Bier 2015
02 DE FEVEREIRO DE 2016
PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL 2016
21 DE MARÇO DE 2016
II Festa RETRÔ
31 DE OUTUBRO DE 2017
31 DE OUTUBRO DE 2017
15ª Feira de Artesanato
08 DE FEVEREIRO DE 2018
A irreverência do Carnaval sabarense
07 DE MAIO DE 2018
Cores, fé e tradição
08 DE FEVEREIRO DE 2018
Fique por dentro do que vai rolar!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados