SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SET DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
05 DE ABRIL DE 2018
Polícia Militar apreende mais de 700 kg de maconha

A droga foi encontrada no bairro Rosário I. Dois homens foram presos

Militares da 61º Batalhão de Sabará apreenderam nesta quinta-feira 775kg de maconha, a droga estava enterrada em uma mata fechada no bairro Rosário I.

Segundo o comandante da operação, sargento Samuel, os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima. A operação começou na terça-feira, dia 3. Os policiais foram ao local indicado pela denúncia e encontraram três homens desenterrando a droga. Os bandidos perceberam a presença dos militares e tentaram fugir, dois foram presos e um ainda permanece foragido. Ainda de acordo com o sargento, todos são traficantes da região já conhecidos pela Policia Militar. Nesse dia os policiais apreenderam 26 kg da droga.

Nesta quinta-feira, pela manhã, os policiais voltaram ao local acreditando que mais droga poderia ser encontrada. A princípio apenas três policiais estavam na operação, mas quando encontraram o local onde a droga estava, chamaram a ROCA – Ronda com Cães – para auxiliar. Além disso, mais de 30 homens foram envolvidos na operação. Os policias trabalharam das 7 da manhã até meio da tarde, desenterrando 596 tabletes de droga, com um total de 775 kg de maconha. Foi preciso utilizar o helicóptero da Polícia Militar para o transporte do material apreendido, a aeronave fez três viagens.

A droga será encaminhada para Polícia Civil para em seguida ser incinerada. Segundo o sargento, os dois homens presos já foram levados para o presídio de Sabará.

POLÍCIA
14 DE NOVEMBRO DE 2017
Segurança Pública em Sabará
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados