SEXTA-FEIRA, 23 DE FEV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
08 DE FEVEREIRO DE 2018
Sabarense vence concurso internacional de beleza e talento

Samuel Lucas de 10 anos foi o vencedor na categoria Mister Baby na final realizada na Itália

Com o sonho de ser jogador de futebol, Samuel Lucas, 10, morador de General Carneiro viu as portas das passarelas se abrirem antes das dos campos de futebol.

A relação de Samuel com as passarelas começou em 2016 quando uma equipe italiana veio ao Brasil para realizar seletivas regionais para o Concurso Iternational Talent Fashion & Music. A produtora de eventos, envolvida no concurso, Alessandra Santos, brasileira e sabarense, fez questão de realizar uma das seletivas em sua cidade natal.

Antes do evento que aconteceu em General Carneiro no dia 3 de setembro de 2016, Samuel participou de uma seletiva e foi classificado. Ele se apresentou na abertura da festa acompanhando Paulo Guimarães, cover de Michael Jackson. Foram selecionados ainda participantes de Belo Horizonte, Vespasiano, Rio de Janeiro e São Paulo.

Três meses após a etapa de Sabará, o garoto soube que não precisaria participar da seletiva que aconteceria no Rio de Janeiro e já foi selecionado para a final que aconteceria na cidade de Bari, na Itália. Além dele, a estudante Ana Clara Mel de 13 anos da cidade de Vespasiano também foi para a final, sendo os dois os únicos representantes brasileiros. Na última etapa, além dos brasileiros, tinha participantes da Itália, Portugal, Espanha, Albânia e França.

O concurso existe há seis anos e não avalia apenas a beleza dos concorrentes, mas também vários talentos artísticos, por isso foram selecionados, além de modelos, cantores, bailarinos e mágicos. Samuel Lucas concorreu na categoria moda como Mister Baby, já a representante de Vespasiano, Ana Clara, concorreu na categoria moda como Miss Teen.

Lúcia Mattos, mãe do garoto, conta que foi uma batalha para conseguirem arcar com os custos da viagem, já que são os participantes os responsáveis pelas despesas, mas com a ajuda de amigos e parentes, eles conseguiram agarrar esta grande oportunidade. Lúcia diz que ela e o filho continuam na Itália, pois o garoto está participando de outros desfiles e eventos e embora esteja feliz com a conquista, pretende mesmo é entrar para o mundo da bola. Quem sabe essa estádia na Itália pode ser o chute inicial!

SOCIAIS
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
19 DE ABRIL DE 2017
Centenárias celebram a vida
08 DE JUNHO DE 2017
Homenagem a Dona Therezinha
25 DE SETEMBRO DE 2017
Pão da Solidariedade
17 DE MAIO DE 2017
Muita alegria com o GECON
01 DE SETEMBRO DE 2017
Professor Carlão diz adeus!
20 DE FEVEREIRO DE 2017
Ligando amigos para celebrar a vida
17 DE MAIO DE 2017
Adeus à Neide Clark
29 DE AGOSTO DE 2017
A incansável luta pela vida
08 DE AGOSTO DE 2017
36 anos de amor e dedicação
22 DE MARÇO DE 2017
Uma nota que se cala
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados