SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAI DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍTICA
13 DE NOVEMBRO DE 2017
Menos velocidade e mais SEGURANÇA

Nas próximas semanas, a MGT-262, na altura na Avenida Aparecida do Norte, no bairro Novo Alvorada (KM 307 e 308); vai receber dois novos Radares Eletrônicos. A demanda é uma solicitação da comunidade que, além de presenciar acidentes no trecho, ainda tem dificuldade para atravessar a via devido à alta velocidade dos carros que passam pelo local.

Realizamos o pedido junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) em forma de indicações nas Reuniões Plenárias da Câmara Municipal, por cinco vezes. Nossa indicação foi para a construção de redutores de velocidade em forma de faixa elevada para pedestres, possibilitando assim a travessia dos moradores até o ponto de ônibus localizado neste trecho. Porém, técnicos do DEER entenderam que as instalações dos radares eletrônicos seriam mais viáveis no local, já que a MGT-262 se trata de uma via de trânsito rápido.

O pedido dos redutores de velocidade também foi solicitado pela Prefeitura Municipal; a fim de atender a solicitações das dezenas de moradores, entre eles estudantes, que precisam atravessar a via. Dirigir no limite correto de velocidade da via, é garantir a segurança não somente dos pedestres, mas também dos próprios motoristas.

POLÍTICA
13 DE NOVEMBRO DE 2017
Menos velocidade e mais SEGURANÇA
08 DE JUNHO DE 2017
Transformando a sociedade
02 DE ABRIL DE 2018
Trabalhando de Bairro a Bairro
07 DE MAIO DE 2018
Falta de compromisso
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados