SEXTA-FEIRA, 24 DE NOV DE 2017
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍTICA
13 DE NOVEMBRO DE 2017
Menos velocidade e mais SEGURANÇA

Nas próximas semanas, a MGT-262, na altura na Avenida Aparecida do Norte, no bairro Novo Alvorada (KM 307 e 308); vai receber dois novos Radares Eletrônicos. A demanda é uma solicitação da comunidade que, além de presenciar acidentes no trecho, ainda tem dificuldade para atravessar a via devido à alta velocidade dos carros que passam pelo local.

Realizamos o pedido junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) em forma de indicações nas Reuniões Plenárias da Câmara Municipal, por cinco vezes. Nossa indicação foi para a construção de redutores de velocidade em forma de faixa elevada para pedestres, possibilitando assim a travessia dos moradores até o ponto de ônibus localizado neste trecho. Porém, técnicos do DEER entenderam que as instalações dos radares eletrônicos seriam mais viáveis no local, já que a MGT-262 se trata de uma via de trânsito rápido.

O pedido dos redutores de velocidade também foi solicitado pela Prefeitura Municipal; a fim de atender a solicitações das dezenas de moradores, entre eles estudantes, que precisam atravessar a via. Dirigir no limite correto de velocidade da via, é garantir a segurança não somente dos pedestres, mas também dos próprios motoristas.

POLÍTICA
28 DE DEZEMBRO DE 2016
Eleitos são diplomados
22 DE MARÇO DE 2017
Legislativo está de volta
13 DE NOVEMBRO DE 2017
Menos velocidade e mais SEGURANÇA
08 DE JUNHO DE 2017
Transformando a sociedade
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados