TERÇA-FEIRA, 17 DE JUL DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SAÚDE
18 DE JULHO DE 2017
Cura através da energia!

Quando falamos em cura através da energia, várias coisas vêm a nossa cabeça, mas aqui estamos falando da cura através do eletroplasma, ou seja, um campo magnético de energia sutil, por onde passa o ar ionizado se tornando condutor da corrente elétrica por isso é chamado de plasma, pois parte de seus átomos se tornaram íons.

A tecnologia já está sendo difundida em várias partes do mundo e sua grande vantagem é que ela é muito simples e pode ser feita por qualquer pessoa em casa.

O Engenheiro nuclear iraniano, Mehran Tavakoli Keshe, foi quem desenvolveu essa tecnologia. Ele afirma ser criador da tecnologia de controle da gravidade que não só pode ser utilizado em cura de doenças, mas até mesmo para mover uma nave espacial, que inclusive é um artefato que o cientista está desenvolvendo há alguns anos.

O cientista já doou todas as patentes à humanidade e dispôs a colocá-la em prática em qualquer país se for solicitado. Ele mantém uma fundação que leva seu nome (Fundação Keshe) e realiza estudos constantes sobre a tecnologia.

Em Sabará, existe um estudioso que não quis se identificar, que tem desenvolvido objetos que emanam essa energia. São feitas canetas, pulseiras e até um emplasto que colocado em regiões afetadas por alguma enfermidade agem nas células e podem amenizar ou cessar dores crônicas e até curar certas inflamações. O estudioso explica que essas partículas que são geradas, agem apenas em células danificadas. Elas “explodem” as células danificadas que em seguida são eliminadas pela própria urina. A cura acontece, porque todos nós temos um campo magnético e quando criamos a essa energia, ela tem o poder de reajustar esse campo.

Para fabricar esses objetos que podem ser chamados de reatores são utilizados elementos simples, basta uma vasilha de plástico com água destilada e sal, sem iodo, e duas placas interligadas uma de cobre e outra de zinco puro, esses elementos capturam o dióxido de carbono que age sobre o campo magnético.

Na internet encontramos vários artigos sobre o tema, muitos falam de cura de graves doenças como fibromialgia e esclerose lateral múltipla. Para não criar atrito com os métodos científicos e médicos existentes, estudiosos tem se preocupado em tratar apenas aqueles tipos de doenças que a medicina considera em estado terminal, que é quando os médicos e os especialistas consideram que não haja mais nada a fazer. Um paciente diagnosticado com esclerose lateral múltipla, que já estava praticamente com todo um lado do corpo paralisado quando foi atendido, voltou se movimentar. Seu tratamento durou meses, e envolveu não só beber diariamente águas energizadas por reator, deslizamento em paralelo ao lado do corpo paralisado com reator pré-energizado, mas também uma terapia psicológica de mudança de pensamento em relação a várias situações da vida, já que tal tipo de esclerose também tem um lado psicossomático muito pronunciado.

Para saber mais sobre o tema ou como fabricar os objetos (reatores), os interessados podem procurar por Fundação Keshe na internet ou acessar pelo Facebook o grupo Keshe Brasil Compartilhando Conhecimentos.

SAÚDE
06 DE OUTUBRO DE 2017
Combate aos escorpiões
06 DE DEZEMBRO DE 2017
Controle contra a febre amarela
13 DE OUTUBRO DE 2017
31 DE OUTUBRO DE 2017
04 DE DEZEMBRO DE 2017
Como encontrar a paz
02 DE MARÇO DE 2018
20 DE FEVEREIRO DE 2017
Na luta contra o câncer
18 DE JULHO DE 2017
Cura através da energia!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados