QUARTA-FEIRA, 14 DE NOV DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
18 DE JULHO DE 2017
Aluguel sem burocracia

Gerais Seguros reúne imobiliárias para apresentar, através de uma palestra motivacional, novas soluções para locação

Com o objetivo de facilitar a vida do inquilino, do proprietário e também das imobiliárias, a Gerais Seguros reuniu na última terça-feira, 11, no Hotel Solar Corte Real proprietários de imobiliárias de Sabará, Caeté e Belo Horizonte para apresentar produtos que substituem com vantagens o famoso fiador e o cheque caução, formas tradicionalmente usadas nos contratos de aluguéis.

O evento contou com a palestra, ministrada por José Carlos de Lucca Júnior, palestrante e instrutor de treinamento da seguradora Porto Seguro que de forma irreverente e dinâmica pontuou para os proprietários das imobiliárias presentes qual a importância em investir em novos produtos e principalmente valorizar o cliente. A palestra foi ainda motivacional, De Lucca não se concentrou apenas na “venda” dos produtos, mas ressaltou que os profissionais que se destacam e conquistam clientes são aqueles empenhados, que compram a ideia, são criativos, têm atitude e entusiasmo, segundo ele, sem esses elementos é impossível se destacar no mercado imobiliário.

Para Cristina, funcionária da Helvércio Imóveis, a palestra foi muito esclarecedora e motivacional, ela diz ainda que já tem comercializado o seguro contra incêndio, que é uma obrigação legal. Além disso, tem recebido boa aceitação por parte dos inquilinos em relação ao Seguro Aluguel.

Crisney Magalhães Crisóstomo, sócio-proprietário da Varp Imóveis, também elogiou a palestra e diz que já tem uma parceria com a Gerais Seguros e que os produtos estão sendo bem recebidos no mercado.

Ele ressalta que o seguro incêndio é muito importante, pois além de ser uma exigência da lei, traz tranquilidade para o cliente, atendendo a sua necessidade. Em relação ao Seguro Aluguel, Crisney afirma que está sendo uma boa opção para aquelas pessoas que têm dificuldades de conseguir fiadores. Segundo ele, os clientes que escolheram essa modalidade ficaram satisfeitos e alguns até já renovaram o contrato. O proprietário da imobiliária ainda salienta que o fato do produto trazer benefícios adicionais, como serviços de reparos, por exemplo, contribuem para a escolha do cliente.

GERAIS SEGUROS

A Gerais Seguros, responsável pela realização do evento, é uma corretora que atua em Sabará desde 2013, e tem como sócios os empresários Ebert Viana, Fabiano Matarelli, Hudson Dias, oferecendo seguros de automóvel, vida e previdência privada, residencial, empresarial, entre outros. Trabalha com as principais seguradoras do mercado, buscando entender as necessidades de cada cliente para oferecer o produto mais adequado com as melhores condições. Sua filosofia é pautada na transparência, credibilidade, bom atendimento e segurança.

A Gerais Seguros através de seus corretores faz a intermediação na relação entre o inquilino, o proprietário e a imobiliária oferecendo os produtos Porto Seguro Aluguel, Porto Cap e Porto Seguro Imobiliária (Seguro Incêndio) que foram apresentados na palestra.

As propostas oferecidas pela Porto Seguro procuram facilitar os contratos de aluguéis os deixando menos burocráticos e ainda cuida do imóvel alugado, evita possíveis prejuízos ao proprietário e gastos inesperados ao inquilino.

Conheça mais sobre os produtos:

*Porto Seguro Aluguel

Seguro fiança que assegura ao proprietário do imóvel o recebimento do aluguel se o inquilino ficar inadimplente, com coberturas opcionais para os demais encargos, além de reparos ao imóvel alugado. São várias as vantagens:

Para os Inquilinos

- Liberdade para escolher o imóvel sem a necessidade de um fiador;

- Possibilidade de pagar o seguro em até seis vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 12 vezes com acréscimo de juros na fatura mensal (comercializado exclusivamente por imobiliárias cadastradas para esta modalidade);

- Serviços à residência – mão de obra gratuita de profissionais para diversos serviços no imóvel;

-Descontos diversos- 25% de desconto em caso de mudança nas transportadoras parceiras, além de desconto em peças de teatro, shows e salas de cinema, por meio do Clube Porto.

Para os proprietários

- Possibilidade de contratação de coberturas opcionais para ter a locação totalmente garantida;

-Análise de crédito feita pela seguradora, o que proporciona mais segurança ao proprietário

- Renovação garantida, que permite ao proprietário manter o imóvel alugado sem reanálise cadastral;

- As custas do processo judicial são suportadas pela seguradora, proporcionando traquilidade.

*PortoCap Aluguel

Título de capitalização da Porto Seguro que funciona como garantia locatícia, onde ao final do contrato, o inquilino recebe de volta o valor pago corrigido pela TR caso não haja inadimplência ou prejuízo. Veja as vantagens:

Para o Inquilino

- Não depende de fiador;

- Dispensa a comprovação de renda e a análise de créditos;

- Concorre a prêmios de duas vezes o valor do título

- Descontos diversos em outros serviços para o imóvel, em transportadoras entre outros;

- Serviços emergenciais gratuitos de reparos à residência e assistência à linha branca

- Ao final do contrato, resgate de 100% do valor pago corrigido pela TR.

Para o proprietário

- Assegura o recebimento dos aluguéis, até o limite do valor capitalizado

- Processo rápido e sem burocracia;

- O proprietário define o valor do título com a imobiliária, que negocia com o inquilino na hora da locação;

-Válido para imóveis comerciais e residenciais;

- Em caso de inadimplência, o título poderá ser resgatado mediante autorização do locador.

*Porto Seguro Imobiliária

(Seguro Incêndio)

Seguro que visa proteger o imóvel contra incêndio, explosão, fumaça e danos decorrentes de queda de raio.

Trata-se de seguro obrigatório por lei.

Vantagens

- baixíssimo custo, assistência 24 horas (bombeiros, chaveiro e eletricista) cobre os custos de reconstrução do imóvel ;

- 10% do valor contratado para cobertura básico é destinado a cobrir os pertences do inquilino.

GERAIS
08 DE FEVEREIRO DE 2018
TÁ TUDO ERRADO
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
03 DE JANEIRO DE 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados