DOMINGO, 19 DE NOV DE 2017
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
05 DE JULHO DE 2017
Policial do 61º Batalhão de Sabará é condecorado com medalha de Mérito Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais na semana do dia 07 de junho em que comemorou 242 anos de existência realizou, a solenidade de condecoração de militares com uma das mais altas comendas: A Medalha de Mérito Militar.

A Medalha é destinada ao reconhecimento dos bons e leais serviços prestados ao longo da carreira. Dentre os agraciados estava o 3º Sargento PM Samuel Paz do 61º BPM. Militar desde 2007, trabalha dia a dia no serviço operacional na maioria das vezes com o soldado PM Bicalho, seu parceiro de ocorrências, ele se destaca combatendo de forma assídua a criminalidade na cidade de Sabará. Estiveram presentes na cerimônia o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Helbert Figueiró, o Comandante da 3ª RPM Cel PM Eucles Honorato e o Comandante do 2º Pelotão do 61º BPM Tenente Bolivar, além de outras autoridades militares.

O Comandante Geral parabenizou os militares e ressaltou a importância de reconhecer o trabalho de profissionais dedicados a servir e proteger a comunidade mineira.

A História

A Polícia Militar de Minas Gerais foi fundada no dia 9 de junho de 1775, no distrito de Cachoeira do Campo, município de Ouro Preto. Inicialmente chamados de Os Dragões.

POLÍCIA
18 DE JULHO DE 2017
PROERD forma 900 alunos
14 DE NOVEMBRO DE 2017
Segurança Pública em Sabará
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados