TERÇA-FEIRA, 26 DE SET DE 2017
Untitled Document
NOTICIÁRIO - POLÍCIA
05 DE JULHO DE 2017
Policial do 61º Batalhão de Sabará é condecorado com medalha de Mérito Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais na semana do dia 07 de junho em que comemorou 242 anos de existência realizou, a solenidade de condecoração de militares com uma das mais altas comendas: A Medalha de Mérito Militar.

A Medalha é destinada ao reconhecimento dos bons e leais serviços prestados ao longo da carreira. Dentre os agraciados estava o 3º Sargento PM Samuel Paz do 61º BPM. Militar desde 2007, trabalha dia a dia no serviço operacional na maioria das vezes com o soldado PM Bicalho, seu parceiro de ocorrências, ele se destaca combatendo de forma assídua a criminalidade na cidade de Sabará. Estiveram presentes na cerimônia o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Helbert Figueiró, o Comandante da 3ª RPM Cel PM Eucles Honorato e o Comandante do 2º Pelotão do 61º BPM Tenente Bolivar, além de outras autoridades militares.

O Comandante Geral parabenizou os militares e ressaltou a importância de reconhecer o trabalho de profissionais dedicados a servir e proteger a comunidade mineira.

A História

A Polícia Militar de Minas Gerais foi fundada no dia 9 de junho de 1775, no distrito de Cachoeira do Campo, município de Ouro Preto. Inicialmente chamados de Os Dragões.

POLÍCIA
18 DE JULHO DE 2017
PROERD forma 900 alunos
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados