SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUT DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - SOCIAIS
08 DE JUNHO DE 2017
Homenagem a Dona Therezinha

No dia 16 de maio Dona Therezinha Pinto Roza de Lima se despediu desse mundo. Foram 76 anos de vida e a maior parte deles foi dedicada á família e a religião. Therezinha e seu marido Antônio Roza completariam 50 anos de casados no fim deste ano, após viveram quase 60 anos juntos, já que namoraram por dez anos.

Seu companheiro de toda vida fala da esposa com muita emoção e amor. “Ela toda vida foi muito católica, uma fé muita grande e transmitiu essa fé pra gente”, conta.

Dona Therezinha sempre foi muito ativa nas paróquias de Sabará. Devota de São Geraldo e Nossa Senhora do Rosário e da Conceição, junto com o marido se dedicou muito à religião. Foi Ministra da Eucaristia por muitos anos, foram festeiros de Nossa Senhora da Conceição, coordenou o encontro de Noivos por mais de 15 anos e também o grupo de Crisma por mais de 20 anos.

Além disso, trabalhou por muitos anos com comércio em Sabará e Caeté e sempre se dedicou a família. “Era uma cozinheira de mão cheia, cozinhava por prazer e amor. Ninguém nunca conseguiu fazer uma canjica como a dela. Sempre fazia no meu aniversário, em junho, o pessoal sempre gostou muito”, lembra o marido.

Para encerrar, senhor Antônio diz que foi muito feliz. “Era uma ótima esposa, fui muito feliz com ela. Graças a Deus!”, diz emocionado.

A Folha de Sabará se solidariza com a família de Therezinha e deseja a todos muita força nesse momento tão difícil.

SOCIAIS
11 DE SETEMBRO DE 2018
Um presente e um sonho realizado
14 DE MAIO DE 2018
Ser mãe: um grande desafio
24 DE ABRIL DE 2018
Projeto Superar completa um ano
02 DE ABRIL DE 2015
Campanha Eu amo minha mãe!
27 DE JULHO DE 2018
E ela se foi: Nazinha!
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados