SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUT DE 2018
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
02 DE FEVEREIRO DE 2017
Programa de Estágio da Anglogold Ashanti está com inscrições abertas

Até o dia 15 de fevereiro, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, líder nacional na produção de ouro.

Trata-se de uma das principais portas de entrada para profissionais na multinacional. As oportunidades estão abertas para atuação nas unidades de Nova Lima e Sabará, ambas na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://anglogoldashanti.peopleontime.com.br/curriculo.asp. Só serão aceitas inscrições de candidatos com formatura prevista para o período entre abril de 2018 e abril de 2019 dos seguintes cursos:

- técnico: Eletromecânica, Elétrica, Geologia, Mecânica Automotiva, Química, Metalurgia, Mecatrônica, Administração, Agrimensura, Geologia e Automação.

- superior: Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Geografia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de informação, Turismo, Pedagogia e Jornalismo.

Um bom exemplo do sucesso do programa é Rodrigo Oliveira, que ingressou na AngloGold Ashanti por meio do Programa de Estágios na edição 2016. “Essa vivência se mostrou muito prazerosa e desafiadora. Aprendi muito, e me vejo como um profissional mais capacitado para os desafios que terei ao longo da carreira”, afirma. Após um ano e dois meses de estágio, Rodrigo foi contratado pela empresa, e hoje atua na unidade de Cuiabá, em Sabará.

Sobre o Programa de Estágios

O Programa de Estágio da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que está entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e o desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo, no Brasil a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 17 operações em 9 países, gerando mais de 60 mil empregos. A AngloGold Ashanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana.

No Brasil, a companhia está presente em Minas Gerais e Goiás. As operações brasileiras respondem por 10% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e o desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

GERAIS
08 DE FEVEREIRO DE 2018
TÁ TUDO ERRADO
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
31 DE OUTUBRO DE 2017
Uma tradição milenar
21 DE NOVEMBRO DE 2017
Quanto custa morrer?
03 DE JANEIRO DE 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados