SÁBADO, 20 DE ABR DE 2019
Untitled Document
NOTICIÁRIO - GERAIS
30 DE MARÇO DE 2016
Feira Singular oferece produtos que se caracterizam pela criatividade e ineditismo

Evento organizado pelo The Plant, nos dias 9 e 10 de abril, vai oferecer produtos das áreas de vestuário, alimentos, publicações, arte e design

Com uma nova proposta de estimular e apoiar a economia criativa, o The Plant realiza, nos dias 9 e 10 de abril (sábado e domingo), das 10h às 18h, em sua sede (rua Grão Mogol, 662, Sion – Belo Horizonte), a primeira edição da Feira Singular. Com 27 expositores, a feira vai oferecer ao público publicações, roupas, alimentos, obras de arte, objetos de design, entre outros produtos, que incorporam características como a criatividade, inovação, ineditismo e singularidade. A Discoteca Pública marcará presença durante o todo o evento, no comando do som com discos de vinil.

Entre os expositores está a marca de acessórios de moda Nêga, com suas peças coloridas, leves e inusitadas, confeccionadas em processo 100% artesanal e com uma “pegada” artística e singular. Cereais (granolas doces e salgadas), sal marinho aromatizado, mel e manteigas fazem parte do mix de produtos da Secos e Molhados que levará ainda ao evento plantas e utensílios de cozinha. Esses últimos norteados pelo design de qualidade e pelo consumo consciente. Também serão encontrados na Singular os produtos de papelaria Manuall, como marcadores delicados, cadernos e álbuns. A lista completa dos expositores da feira está no Facebook do evento, no endereço https://www.facebook.com/events/1584711635183298/.

Sobre o The Plant

Inaugurado em 2014, como um escritório colaborativo e tendo se consolidado como uma plataforma de apoio às startups, o The Plant é hoje o espaço do Instituto de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (Centro CAPE) para o fomento à economia criativa. Com a nova proposta, a casa oferece uma programação de exibições audiovisuais, feiras, exposições, apresentações musicais, experiências gastronômicas, cursos e oficinas, debates, rodas de conversa, clube de livros, lançamentos, etc.

A finalidade é ser um espaço de criação, estudo e adaptação de ideias, que permita aos criadores, ligados aos segmentos da moda, design, arquitetura, artes, fotografia, cinema, música, gastronomia e literatura, acesso ao mercado e um ambiente fértil para a articulação, estímulo e fomento aos empreendimentos criativos. O espaço para o trabalho colaborativo foi mantido, com estações individuais, escritório compartilhado, boxes, salas de reunião, auditório e áreas para oficinas e cursos disponíveis para a locação.

GERAIS
27 DE ABRIL DE 2015
Rede Sindijori de Comunicação
18 DE OUTUBRO DE 2016
28 DE DEZEMBRO DE 2018
“Um olhar para o próximo”
SIGA A FOLHA DE SABARÁ:
2015 © Todos os direitos reservados